Ouça parcerias do Flaming Lips com Chris Martin e Ke$ha

Músicas saíram no LP de colaborações do Record Store Day; faixa com a cantora está distante do pop comercial e faixa com Martin é balada lo-fi

Loading

Não fazemos ideia de onde está a cabeça de Wayne Coyne no momento, mas temos certeza de que não é em algum lugar saudável. Cada notícia que demos aqui sobre os Flaming Lips nos últimos dias foi, à sua maneira, mais esquisita do que o comum.

Após o lançamento de seu LP de colaborações no Record Store Day (eleito por nós o disco mais interessante do evento), as faixas começaram a aparecer na internet. Abaixo, dá para ouvir as parcerias com Ke$ha e Chris Martin, do Coldplay.

A faixa com Ke$ha é totalmente diferente do pop comercial que a cantora está acostumada a fazer, mas é bem mais acessível do que os lançamentos recentes dos Flaming Lips.

Já a faixa com Martin é uma balada de piano lo-fi realmente interessante, com um refrão tardio que podia ser de uma música pop. A letra abre citando Imagine, de John Lennon: “Imagine there’s no heaven, it’s easy if you try”. Confira abaixo as duas parcerias:

Loading

Autor:

Jornalista. Acredita nos duendes enroladores de fones, mas não no hype.