Damon Albarn conta que gravou quinze novas faixas com Blur

Em entrevista ao site da revista britânica NME, cantor fala sobre o futuro da banda

Loading

Após a premiação anual da revista inglesa NME, Damon Albarn conversou com o veículo sobre o Prêmio por Inovação que acabara de receber e o esperto jornalista que o entrevistava conseguiu arrancar algumas declarações sobre o futuro do Blur que, apesar de bem vagas, devem deixar os fãs esperançosos.

Damon deixa claro que adora fazer música com seus companheiros de banda, mas que todos estão bastante empenhados em outros projetos atualmente. Caso eles percebam que em algum momento, a melhor coisa criativamente para todos, seria um retorno do grupo, há uma chance de voltarem, mas não sem que haja este consenso.

O músico contou também que já gravou quinze músicas com o Blur, mas que isso não significa que planejam lançar um álbum em breve. Questionado pelo repórter se esta quantidade de músicas não eram o bastante para formar um novo disco, ele responde que para muitas bandas pode ser, mas para eles isto representa normalmente um quarto de um trabalho, pois costumam gravar uma quantidade maior para, em seguida, editarem e terem certeza que escolheram apenas o melhor material para ser lançado.

Assista à entrevista abaixo (em inglês).

Loading

ARTISTA: Blur, Damon Albarn
MARCADORES: Nova faixa

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.