Assine a Newsletter do Monkeybuzz

Agora, será possível receber os destaques do site semanalmente por email

Loading

Boa parte das novidades que serão anunciadas durante nossa semana de aniversário terão o objetivo de possibilitar que o leitor não perca nada do que acontece diariamente no mundo da música.

Após o anúncio de nossa Timeline ontem, uma maneira de acompanhar todas as publicações do site de forma simples, nossa Newsletter vem para ajudar quem aprecia uma curadoria de conteúdo mais caprichada, selecionando apenas o que você realmente não pode perder em meio a tudo que publicamos diariamente. Antes de te contarmos mais sobre a novidade, veja abaixo como ela chegará no seu email.

Newsletter

Diferente do que fazemos nas redes sociais, em que tentamos sempre destacar o conteúdo mais popular, na Newsletter nosso critério será a relevância e a qualidade, ou seja, conterá só o melhor entre os lançamentos da semana e os textos que acreditamos estarem entre as melhores peças que criamos nos últimos dias e que contribuam de alguma forma para uma maior compreensão do cenário musical mundial.

O envio será feito por email, todas as sextas-feiras, no final do dia. Assine nossa Newsletter e experimente uma nova maneira de estar em contato com o conteúdo do Monkeybuzz.

Loading

MARCADORES: Monkeybuzz

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.