Monkeybuzz é o novo parceiro do Rdio

Novidades beneficiarão os leitores do site e usuários da plataforma de streaming

Loading

Nós do Monkeybuzz ficamos muito felizes quando conseguimos nos cercar com parcerias de peso que ajudarão a propagar nosso conteúdo diário para uma quantidade cada vez maior de pessoas, o que sempre possibilita ótimas oportunidades de produzir artigos mais ricos, entrevistas mais legais, coberturas de eventos importantes e continuar sempre por dentro das últimas novidades musicais.

Após nossa parceria com a MTV no início do ano passado e também com a Elemidia – aqueles monitores distribuídos em elevadores, shoppings, supermercados, academias do Brasil todo e que ajudam a levar o conteúdo do Monkeybuzz para mais de 16 milhões de pessoas semanalmente – ficamos felizes em anunciar nossa mais nova parceria com a plataforma de streaming de música Rdio.

Como já havíamos dito muito antes de pensarmos em ser Influencers da empresa, o Rdio é o melhor serviço de streaming de música disponível, ao considerarmos fatores como qualidade do catálogo, eficiência do serviço, recursos e experiência de uso.

Para quem não conhece, ao fazer uma assinatura, você terá possibilidade de ouvir as milhões de faixas disponíveis, quantas vezes quiser e de forma legal, ou seja, seus artistas favoritos serão recompensados por isso. Pense que ao comprar um CD, independente se você ouvi-lo apenas uma vez ou ouvi-lo todos os dias, o artista receberá a mesma quantia. Ao utilizar o streaming, cada vez que uma faixa é tocada, o artista ganha algo com isso.

Outro recurso que muitos não sabem, é que o Rdio oferece um aplicativo para smartphones e é possível sincronizar suas músicas preferidas e ouvi-las offline, seja no metrô, num avião ou em outro local sem conexão. Além disso, você não abusa no uso do seu plano de 3G.

Como sabemos que boa parte dos nossos leitores já o utiliza, não pensamos duas vezes antes de buscarmos esta parceria, portanto há algum tempo, passamos a criar todas as nossas playlists no serviço, salvamos em nossa coleção, os álbuns que ganham nosso selo Ouça e buscamos sempre utilizar a plataforma no site, seja em resenhas, artigos ou notícias. Você também verá com frequência nossas playlists e alguns artigos sendo divulgados nas redes sociais da empresa.

Este é só o início desta parceria que estamos felizes em anunciar e prometemos trazer ainda mais novidades e pensar em formas criativas e úteis de aproveitar o serviço.

Agora, o melhor a se fazer é seguir o Monkeybuzz no Rdio e curtir algumas de nossas diversas playlists. Siga também nossos redatores no serviço e veja em tempo real o que estamos ouvindo e descobrindo.

André Felipe de Medeiros
Fernando Galassi
Gabriel Rolim
Lucas Cassoli
Lucas Repullo
Maynara Fanucci
Nik Silva
Pedro Ascar
Roger Valença
Vitor Ferrari

Loading

MARCADORES: Anúncio, Monkeybuzz

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.