The Internet fala sobre quarto álbum e discos solos de Syd e Matt Martians

Demais integrantes do grupo também pretendem lançar obras em paralelo à banda

1,328 total views, no views today

O grupo The Internet deu uma entrevista para nova edição da revista The FADER e contou uma série de novidades. Uma delas é que o sucessor de Ego Death, disco lançado em 2015, começará a ser gravado já no próximo mês e deverá ser lançado no primeiro semestre de 2017.

Além disso, o grupo falou que Syd, Tha Kid e Matt Martians lançarão seus álbuns solos. A obra da vocalista recebe o nome de Dive. “Essa é a profundidade certa que eu queria ter com a banda”, diz Syd, que revelou já ter quatorze músicas prontas, algumas delas com produção de Hit-Boy e MeLo-X. “Eu cresci ouvindo a rádio Disney, NSYNC, Britney Spears e Backstreet Boys, então sempre amei música Pop. As coisas mais Soul que a gente faz são foda, mas, no meu disco solo, quero me dar a opção de explorar um som mais popular”, continua.

O projeto de Matt também será uma oportunidade para experimentar, diz o músico. “Minha música é bem estranha, mas bastante melódica e com coração. Syd tem uma coisa mais rápida, dançante”, diz Martians, que completa: “[As músicas] não soam como The Internet, mas como as pessoas que estão na banda”. O disco segue ainda sem maiores detalhes revelados.

Steve Lacy, novo colaborador do grupo, também trabalha em suas músicas solo, mas não sabe quando elas serão lançadas. Atualmente, ele trabalha em um EP com música ligadas ao R&B, Funk e Rock que devem seguir o mesmo caminho de Ego Death. “Eu sou um artista-produtor, alguém que faz tudo, canta tudo, escreve tudo. Eu sei o que quero ouvir”, diz o músico.

Jameel Bruner e Patrick Paige II também planejam lançar seus discos solo, enquanto Chris Smith também pretende seguir o mesmo rumo. Syd diz em certo ponto da entrevista que isso é bom para o grupo, diferente de outros coletivos que não gostam quando alguém pretende se lançar à parte da banda.

1,329 total views, 1 views today

ARTISTA: The Internet
MARCADORES: Novo álbum

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts