Ouça: Years & Years

Trio britânico te faz dançar com música Pop contagiante que canta dramas românticos

Loading

Nós aqui do Monkeybuzz recebemos diariamente muita música de muitas bandas novas. Digo, centenas de emails com vários links, todos os dias. Ok, pra deixar claro de uma vez: Recebemos música pra caramba, mais do que damos conta às vezes. E se a maioria é, infelizmente, algo que nunca mais vamos querer ouvir, de vez em quando chega um email com um nome desconhecido que, logo no primeiro play, você sabe que vai ouvir aquilo por um bom tempo.

Foi assim com Years & Years quando chegou o release sobre o lançamento de Real no início do ano. Nos meses seguintes, toquei a faixa diversas vezes em festas e sempre alguém vinha me perguntar que música era aquela (pra mim, um dos maiores indicativos de como uma música boa consegue “pegar” alguém de primeira), além de ter curtido o hit diversas vezes em meus próprios fones de ouvido. Não sei pra você, mas é música Pop do jeito que eu mais gosto.

Formado em Londres, o grupo capricha nas batidas e melodias pegajosas, uma junção das melhores características do vocalista e tecladista Olly Alexander (com uma interpretação sempre muito carismática), o baixista Mikey Goldsworthy e Emre Turkmen, que comanda os sintetizadores e todos os beats da banda.

É o tipo de música que te coloca pra dançar quando toca em alguma festa, mas que acaba sendo legal de ouvir também durante o expediente, na academia ou em qualquer ocasião que você precise de um fôlego extra.

Years & Years – Take Shelter

Só que suas faixas (pelo menos as poucas que já saíram) não são super alegrinhas, por mais animadas que sejam. Longe disso, elas possuem sempre alguma dor, uma certa angústia por questões amorosas. E o que é mais Pop do que uma música gostosa de ouvir sobre alguém sofrendo de amor?

Esse tempero ajuda em um equilíbrio bom pra você não enjoar e não parar de ouvir Years & Years, mesmo com tão poucas faixas divulgadas até agora. A boa notícia é que em 17 de agosto sai o EP Take Shelter, que deve abastecer nossas playlists mais um pouco.

Loading

ARTISTA: Years & Years
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.