Ouça: machineheart

Banda de Los Angeles faz um som contemporâneo e Pop fácil de agradar e com ótima musicalidade

Loading

Quem me passou essa dica foi o tecladista da banda WALLA e, assim que eu ouvi machineheart pela primeira vez, pensei: “Isso tem cara de Ouça”, porque é o tipo de som que você se deixa cativar desde um primeiro contato e te dá vontade de ouvir de novo logo em seguida.

Isso acontece principalmente pelo fator Pop e divertido das faixas, além de um vocal que deve agradar em cheio os fãs de CHVRCHES. Tem os sintetizadores com aquela cara bem contemporânea pras músicas, além de guitarras Indies deliciosas aqui e ali pra amparar a voz da bela vocalista. Tem como não curtir?

Tem tudo a ver com um som que ouvimos ao redor do globo hoje em dia, mas principalmente em Los Angeles, lar de grupos como WALLA e Saint Motel. São nomes que você vai ter que se esforçar muito pra não curtir se a sua praia for música divertida sem as ambições plastificadas do mainstream e mais distante ainda de algo que tenta ser muito vanguardista ou mesmo “estranho”.

O repertório lançado da banda ainda é super curto e gira em torno do hit Circles, que ganhou um destaque ainda maior após um remix caprichado do DJ canadense Vanic (a faixa bateu a marca do um milhão de plays no Soundcloud).

Vanic X machineheart – Circles

Mesmo com pouca coisa lançada, machineheart tem uma boa presença ao vivo na cidade, incluindo versões cover para várias bandas em seu repertório, e tem tudo pra deslanchar em breve. E, convenhamos, ter como vocalista uma versão humanizada (e linda) da bonequinha magricela Taylor Swift só ajuda.

Ficaremos de olho!

machineheart – snøw

machineheart – another me

Loading

ARTISTA: machineheart
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.