Ouça: Jimmy Napes

Produtor inglês já colaborou com nomes como Sam Smith, Disclosure e Jessie Ware

Loading

Por mais que você ainda não tenha ouvido o nome de Jimmy Napes, certamente você escutou alguma das músicas (ou talvez todas) que o produtor e letrista londrino de apenas 27 anos ajudou a criar.

Sabe Latch, sucesso do duo Disclosure na voz de Sam Smith? Napes é co-autor. Sabe a faixa Stay With Me, também de Smith? Mais uma em que Jimmy esteve envolvido. Rather Be, do grupo Clean Bandit, e La La La, de Naughty Boy, também são em parte de sua autoria. E nomes como Jessie Ware e Mary J. Blige engrossam a lista de colaborações do londrino. Músicas de grande sucesso e que mostram o grande apelo Pop do produtor.

Além de letrista, Napes é também um ótimo produtor e prova isso com a faixa que junta a icônica guitarra de Nile Rodgers com a voz carismática de Sam Smith. Together é uma música que consegue aflorar o melhor dos dois músicos, além de deixar claro o talento do produtor em criar algo com a sua cara.

Sam Smith x Nile Rodgers x Disclosure x Jimmy Napes – Together

Saindo dos bastidores, Napes lançará em 9 de março seu primeiro EP. Nomeado como The Making Of Me, o disco recebeu seu primeiro aperitivo com o single Give It Up, uma ótima faixa que mostra um pouco do podemos esperar dessa obra.

Loading

ARTISTA: Jimmy Napes
MARCADORES: Ouça

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts