Ouça: Animato

Quinteto de Los Angeles investe em som cheio de energia com certa sujeita e obscuridade

Loading

“Electrofunk, Synthpop, Indie Rock” – a maneira com que Animato se descreve não poderia ser mais explicativa, já que a banda transita com fluências entre essas referências. Por outro lado, “música muito boa e cheia de energia” também define bem o som feito pelo quinteto de Los Angeles.

Dá vontade de levantar e dançar enquanto canta a música. Ouça e entenda.

Animato – Lovers Leap

É um som bem contemporâneo, cheio das influências de outras bandas que tanto gostamos aqui no Monkeybuzz. As guitarras e os sintetizadores pesam sem medo para acompanhar um clima Pop mais sujinho e obscuro que permeia todas as faixas do EP que carrega o nome do grupo, lançado em 2014.

Isso está presenta também nas músicas mais lentas, como Crossfire. O que fica ao ouvir o disco, no entanto, é a vontade de dançar com faixas como Lovers Leap e Resist, que agradam em cheio quem gosta de uma farra feita com banda completa. E “completo” é um bom termo pra comentar um conjunto com tantas vozes, duas guitarras e tantos elementos eletrônicos ao mesmo tempo.

Animato – Crossfires

A agenda de Animato em Los Angeles é bem agitada, com shows frequentes para mostrar esse som tão presente na cena alternativa da cidade. Fique atento para a chance de ver uma apresentação, se você tiver planos de ir a Califórnia em breve.

Animato encontra-se em estúdio trabalhando em algumas faixas que serão lançadas digitalmente em breve. Enquanto isso, ficamos com o EP.

Loading

ARTISTA: Animato
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.