Ouça: O

Dupla californiana consegue grande destaque com som expansivo e certeiro

Loading

O é pronunciado como a letra, mas é também um círculo, um zero ou um burado, e é a coisa mais perto possível de não ter nome nenhum”, declara esta banda californiana de São Francisco. “Sem qualquer associação prévia, significa que O está aberta para a interpretação do público, deixando a música preencha o mesmo vazio que seu nome cria”, explica.

O nome minimalista é uma das muitas coisas que chamam a atenção no grupo, antes conhecido como Black Cobra Vipers (alcunha sob a qual lançou um EP em 2012). Nesta nova fase, agora em formato de dupla, O já entregou duas faixas. Uma delas é muito boa. A outra, muito impressionante.

O – Ireek

Ireek é um daqueles casos de música inspirada no passado que resulta em um som totalmente contemporâneo. Melhor ainda, a faixa se estende lindamente por mais de cinco minutos – o que é ótimo, já que você vai ouvindo (e, possivelmente, dançando) sem ter a menor pressa que ela acabe.

O single saiu no fim de julho, com download gratuito pelo selo Hit City USA, junto ao lado-B Deepthroat Love. Coincidentemente (visto que este artigo estava planejado há alguns dias), essa música ganhou hoje seu videoclipe.

Tudo bem ela ser um tanto inferior em comparação com a de antes, porque ainda é muito boa (ela não tem culpa da outra ser tão sensacional) e mostra também uma variedade interessante no que a banda pode aprontar daqui pra frente.

A dica é ficar de olho. Tem tudo para ouvirmos muito no futuro, ainda mais com um conceito tão legal já desde o nome (e apesar da impossibilidade de pesquisar qualquer coisa sobre ela pela Web).

Loading

ARTISTA: O
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.