Ouça: Billie Eilish

Cantora de treze anos deve agradar fãs de Lana Del Rey e Florence + The Machine

Ouça: Billie Eilish

Billie Eilish tem uma voz delicada, mas com pequenos elementos imprevisíveis - provavelmente causados pela falta de experiência de uma garota de treze anos - que deixam sua música com muito mais personalidade. Seu som deve agradar fãs de Florence + The Machine, The xx, Lana Del Rey, ou seja, quem curte boa música Pop.

r Billie Eilish - Ocean Eyes

A melodia de seu primeiro single, Ocean Eyes, não poderia ser mais ideal. Tem poucos elementos, mas criam o clima sedutor, romântico e misterioso da canção, ressaltando a bela voz da cantora e os versos simples e voyeuristas do americano Finneas O'Connell.

Pela pouca idade, poderia parecer mais um caso passageiro de uma garota que fez um certo sucesso pontual na Internet, mas após 200 mil plays no SoundCloud e ter conquistado destaque em playlists do Spotify, Apple Music e na programação da rádio americana KCRW, vai ser difícil a garota não querer nos mostrar mais de seu talento.

r Billie Eilish - Fingers Crossed

r Billie Eilish - sHE's brOKen

Outras duas faixas mais antigas - com menos cara de hit, mas que demonstram igualmente sua voz - também estão disponíveis, além de um já popular remix do produtor britânico Astronomyy.

r Billie Eilish - Ocean Eyes (Astronomyy Edit)

Artista: Billie Eilish

Marcadores: Ouça