Ouça: Sammy Brue

Jovem cantor é uma das esperanças do Folk

Loading

Entre tudo o que é publicado no Monkeybuzz, Ouça revela o que o site tem de melhor. Pode ser uma música, um vídeo, banda ou disco – sempre que se deparar com este “selo”, significa que nossos redatores sugerem aquele assunto como merecedor de destaque. Fique à vontade e ouça.

Sammy Brue

Lançar um EP nunca é uma tarefa simples, independente da idade. O que dizer quando um jovem de catorze anos resolve se lançar na música no auge da puberdade? Poderíamos imaginar diversos rumos que os sentimentos exarcebados desse período levariam, no entanto a sinceridade e maturidade do cantor de Folk Sammy Brue são chocantes e inversamente proporcionais ao seu tempo de vida no niverso. Dono de uma voz naturalmente em transição e com melodias simples e precisas, o cantor desponta como um nomes promissores de um futuro breve.

Não obstante seus desejos, o norte-americano lançou seu segundo EP, I Don’t Want You to Leave, para rasgar corações apaixonados e encontrar ouvintes experientes que viveram situações semelhantes às de Sammy. A alcunha de “alma antiga em corpo jovem” se mostra aplicável no caso do pequeno compositor, tamanha a beleza e perpepção do mundo – Jealous é a típica canção contadora de histórias que fez Bob Dylan despontar, enquanto The Funeral emociona até a pessoa mais gélida. Além de tocar violão, Brue é gaitista também, como pode ser ouvido na canção anterior, e se dispõe a ser tudo em suas performances, como pode ser visto abaixo.

Pode-se escolher a canção espiritual Meet My Maker como o cartão de visitas para Sammy Brue alcançar vôos mais altos e chamar a atenção de produtores e fãs de música de forma geral. Enquadrado perfeitamente no Folk, a música é a balada indicada para tocar em comédias românticas nas cenas de redenção e acerto após uma briga intensa. É o tipo de faixa que passa muito sentimento em poucos e precisos acordes.

A rápida evolução em sua carreira é acompanhada das inesperadas mudanças que a adolescência traz, e Once a Lover, canção lançada um semestre depois de seu primeiro EP, pode colocá-lo como realidade na música. Dominando dedilhados e transições melódicas e com uma voz mais robusta, Sammy está para ser descoberto mundo afora. Se você está em busca da próxima “voz e o violão” para se apaixonar, dê uma chance ao coração maduro e partido de Sammy Brue.

Loading

ARTISTA: Sammy Brue
MARCADORES: Ouça

Autor:

Economista musical, viciado em games, filmes, astrofísica e arte em geral.