Ouça: Destiny

Artista encontra Disco e Funk no final de uma jornada musical de auto-conhecimento

Loading

Na introdução de seu novo álbum, Honeysuckle, lançado em setembro de 2015, Destiny narra com bom humor sua jornada de autoconhecimento, enquanto é embalada por uma suave música caribenha. O caminho a tornou, segundo ela mesma, uma mulher forte, eloquente, e nada comum.

A longa introdução tem sua justificativa: Para quem já a conhecia anteriormente, seja pelo inicío como celebridade do Tumblr sob a alcunha Wavy Spice ou depois, pelo projeto Princess Nokia (parceria com o DJ e produtor Chris Lare que rendeu o disco Metallic Butterfly), o álbum marca uma grande transição musical e amadurecimento de seu discurso social.

Sons sessentistas e setentintas ditam a levada do novo disco, que havia tido um mês antes o divertido clipe de Orange Blossom como aperitivo para seu lançamento. Disco, Funk, Soul, Blues e Folk vão ao encontro de letras feministas e de grande engajamento social. O black & girl power repercute não só em suas músicas, mas faz parte do capítulo (até então final) deste caminho de muitas vidas musicais.

Destiny Nicole Frasqueri, ou só Destiny, encontrou não só seu nome como também sua voz e lugar entre aquilo que defende, e o conhecimento a levou para um lugar de harmonia consigo mesma, aparando arestas e abrindo olhos. Ela cresceu, mas não se esqueceu como nos divertir.

Loading

ARTISTA: Destiny
MARCADORES: Ouça

Autor:

Videomaker, ator e Jedi