Liana Bank$

Pouco material da jovem rapper na Web é suficiente para que ela chame nossa atenção

Loading

Ouvir os primeiros acordes do sintetizador que abre LVLUP, uma das poucas faixas presentes na Internet da rapper Liana Bank$, já nos deixa ansiosos. Sabemos o que esperar e, no primeiro sinal do bumbo conduzindo suas rimas, notamos que temos mais uma jovem promessa na música. Seguindo a estética de outros artistas que procuram desacelerar suas faixas para que suas rimas se tornem mais letárgicas e melódicas, estilo popularizado por Drake, Liana alcançou notoriedade em pouco tempo.

Seu outro single, M.O.N, já nos joga no espectro do R&B de hoje e do Soul – sempre bem conduzido por batidas dançantes e uma visão direcionada para as multidões. Semelhanças com divas como Rihanna e Beyoncé podem surgir a cabeça, no entanto podemos simplesmente considerá-la um novo favorito de muitos fãs de música.

Seu único clipe, LVLUP, coloca a rapper em seu círculo próximo de amizades em uma ambiente propício à fumaça e ao relaxamento. Não se sabe ao certo o que esse vídeo antecede, mas podemos ter certeza que futuras colaborações com novos produtores devem estar no radar, dado que talentos tem que ser aproveitados nas mais variadas formas quando nascem. Por enquanto, nos contentamos com o pouco que temos em faixas no repeat e colocando Liana Bank$ em playlists de Hip Hop.

Loading

ARTISTA: Liana Bank$
MARCADORES: Ouça

Autor:

Economista musical, viciado em games, filmes, astrofísica e arte em geral.