Ouça: Vilde

Ex-Kins apresenta trabalho solo com mais onze faixas a serem lançadas

Loading

Fotos: Liam Warton

Como é bom poder ouvir Thomas Savage novamente. Se você não reconhece esse nome, provavelmente se lembrará de sua voz ao ouvir Produce, seu primeiro single sob a alcunha Vilde, como aquela que cantava com a banda Kins.

Após o prematuro e repentino (e lamentável) fim do grupo, que se despediu através do EP Most Definitely, o australiano (que residia na Inglaterra em sua época com Kins) mudou-se para Estocolmo e começou a trabalhar em seu projeto solo.

Foi lá que ele tirou uma semana e mandou-se para o interior da Suécia para, privado até mesmo de Internet, em um inverno que nós tropicais nem conseguimos imaginar, escrever e produzir doze faixas que serão lançadas mensalmente ao longo de um ano – e ele conta que a produtividade veio justamente de seu status offline.

Produce, parceria com QE, faz a ponte entre sua antiga banda e as novidades, com sua voz ecoando por uma ambientação um tanto Eletrônica e um clima um tanto mais feliz do que os lançamentos anteriores com seu vocal. Consegue facilmente despertar nossa curiosidade.

Loading

ARTISTA: Kins, Vilde
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.