Ouça: HUKO

Trio de produtores franceses trabalham o House tão característico de seu país

Loading

Não dá para saber quanto por quanto tempo ainda o House (ou French House mesmo) será uma referência para os produtores de música Eletrônica ao redor do globo, principalmente da EDM. Só não é arriscado afirmar que, enquanto houver essa onda, HUKO poderá surfar lindamente.

O trio de produtores, ao invés de se contentar com reproduzir os formatos já tão aceitados dessa estética, prefere ser visto como “marginais” nessa cena, o que lhe confere uma liberdade grande para criar um som que, ainda dentro do convencional para quem acompanha esse universo, tenha personalidade.

Não é à toa, então, que HUKO tem aparecido em diversas listas por aí, desde seleções de “músicas virais” em plataformas de streaming até paradas de sucesso em rádios dedicadas à música Eletrônica dançante.

Uma menção importante é o título de “Melhor Novo Talento de 2017” pela reconhecida revista DJ Mag, o que deve impulsionar o nome HUKO ainda mais longe, para muito além das pistas de dança “marginais”, ganhando festivais e grandes palcos pelo mundo.

Loading

ARTISTA: HUKO
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.