Ouça: WINGS

Projeto audiovisual paulistano brinca com conceitos na Eletrônica

Ouça: WINGS

Uma música abstrata, experimental e bastante contemporânea: WINGS é, em poucas palavras, um projeto audiovisual de Ramon Camposki, de São Paulo (é assim que ele se descreve nas redes sociais), cidade onde ele pode ser encontrado como DJ ou performer em algumas das festas do circuito alternativo.

Sua arte é provocativa em algumas instâncias, seja pelo conteúdo das imagens, como as publicadas no Instagram, ou mesmo pela maneira com que ele trabalha suas faixas. Elas são fragmentadas, ruidosas, ora agressivas, ora etéreas, sempre acompanhadas de nomes que guiam a interpretação do ouvinte de maneira bem humorada e subjetiva.

Do tipo de som contemporâneo que parece querer provocar também o ouvinte quanto à sua própria ideia do que a música é ou deveria ser, tudo isso enquanto promove a cultura jovem de hoje em dia, principalmente a "marginal", das minorias, com forte influência da Web.

Potencial não falta para o nome WINGS propagar cada vez mais pela noite paulistana ou pela Rede, seus dois habitats naturais, com seus beats, remixes e colaborações que têm projetado seu trabalho e chamado atenção em seus meios.

Artista: Wings

Marcadores: Ouça