Ouça: Celeste

Artista combina o Soul contemporâneo e a Eletrônica ao lado de seu ótimo vocal

Ouça: Celeste

Quantas músicas você precisa ouvir para sacar que está diante de um artista promissor?

Espero aqui que sua resposta seja no máximo três, porque esse é o número de faixas lançadas por Celeste até agora. Seu primeiro EP, The Milk& the Honey, saiu em março.

A faixa-título foi a terceira a ganhar clipe (uma escolha interessante), com seu lançamento só hoje, 25 de julho. Ele mostra a cantora por cenários relativamente simples, como uma rua tipicamente britânica e um jardim tropical, do tipo que te ajuda a focar bem na música enquanto assiste.

Ajuda também a sacar a vibe de seu som, um Soul contemporâneo bastante trabalhado na Eletrônica - como se Solange fosse produzida por James Blake, ou algo assim. Seu vocal e sua interpretação têm um quê meio retrô anos 90, meio Sade, um clima irresistível aos ouvidos de hoje.

Celeste, uma californiana radicada em Londres, está assinada com o selo Bank Holiday, propriedade de Lily Allen, o que deve garantir uma exposição bacana para a artista na Inglaterra e para além do Velho Mundo.

Com suas boas escolhas estéticas e talento de sobra, Celeste é uma aposta certeira, mesmo com poucas músicas lançadas. Ouça aí, 1, 2, 3 e já.

Artista: Celeste

Marcadores: Ouça