Ouça: Taliwhoah

Mais um nome que mantém o R&B vivo e interessante em 2017

Ouça: Taliwhoah

Taliwhoah é um nome que tem ganhado cada vez mais destaque sozinho, depois da britânica Talitha Cross participar de músicas e mixtapes de outros artistas. Com dois singles lançados em 2017, ela mostra que, se depender dela, o R&B pode manter-se vivo e bastante interessante.

Nascida em uma família de músicos metade jamaicana e metade nigeriana, Taliwhoah incorpora as mais diversas inspirações em suas músicas, do Funk Carioca ao Dubstep, passando pelas influências caribenhas que estão em voga hoje e sempre estiveram em suas raízes.

Fica difícil não compará-la a Aaliyah não só pelo timbre vocal, mas pela própria maneira com que ela interpreta suas músicas com aquela referência a um som bem anos 1990. Vale dizer que Talitha é também coreógrafa e, se os novos singles ainda não trouxeram a dança em evidência, é possível que ela revisite essas suas habilidades em lançamentos futuros.

Details e Meds parecem apontar a uma nova fase para Taliwhoah e sua carreira que ainda está bastante no início. Com grande liberdade criativa, ela consegue fazer um som de qualidade sempre divertido e bastante contemporâneo, exatamente aquilo que a gente está sempre à procura.

Artista: Taliwhoah

Marcadores: Ouça