Ouça: Sunflower Bean

Trio novaiorquino é sugestão certeira para quem curte um Rock Alternativo suave e Psicodélico

Loading

Sunflower Bean é muito bom, você tem que ouvir.

Prefiro começar o texto assim, falando como um amigo te diria, porque é mesmo o tipo de banda que chega com cara de recomendação de alguém que sabe bem o que você deveria escutar para ficar suave, curtir uma vibe bastante agradável, sem que a experiência seja leve demais.

O trio é mais uma cria daquela cena do Brooklyn, em Nova York, e traz a Psicodelia na dose certa tanto para quem só ouve isso há alguns anos, quanto para os que já estão um pouco saturados do estilo. Sua música é Psicodélica sim, mas não se contenta em ser apenas isso.

O Rock Alternativo fala mais alto quando ouvimos o disco Human Ceremony, a estreia de Sunflower Bean, de 2016. Vem dele o hit Easier Said, música que chamou atenção da MTV dos EUA e colocou o grupo na mira dos entusiastas do gênero. É o tipo de álbum que você coloca para ouvir e, quando percebe, já está no terceiro repeat e você não quer escutar mais nada. Sabe?

Após o EP de covers From the Basement, lançado no fim do ano passado, Sunflower Bean colocou no ar recentemente a mais-que-simpática I Was a Fool, faixa que dá uma nova guinada em seu som e em sua popularidade – e esta temporada inclui shows com Wolf Alice e com Sleigh Bells.

Com contrato assinado com o selo Mom + Pop, é hora de ficarmos de olhos e ouvidos abertos, visto que 2018 certamente trará belas novidades da banda.

Loading

MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.