Ouça: Tom Misch

Conhecido na cena de Londres, produtor mistura tendências em som sempre empolgante

Loading

Alguns são músicos por ofício, outros, acima de tudo, são verdadeiros apaixonados pelo produzir. É o caso de Tom Misch, produtor de Londres cujo álbum Geography foi lançado em abril.

Suas músicas têm uma empolgação muito particular, e muito natural também. Seja nas novas faixas ou nas antigas, fica sempre uma sensação de alguém animado para te mostrar o som que criou com samples, instrumentos e convidados. E fica difícil não aceitar o convite para curtir um som caprichado e feito com tanta animação como esse.

Misch faz parte da mesma cena londrina de nomes como Cosmo Pyke e King Krule, mas o desenvolvimento de seus temas parece ser uma versão contemporânea (e um tanto mais underground) de um Mark Ronson, por exemplo. No seu som, as referências grooveadas de produtores de outrora, como Quincy Jones, ganham nuances bastante próprias dos volumes sonoros da era do streaming.

No fim, o que Tom Misch nos dá é uma mistura de tendências do Indie com Jazz e Hip Hop, o que – e esse é, talvez, seu maior mérito – consegue ser sempre Pop, de certa forma. Isso fica na sensação de que dar o play em seu disco é material suficiente pra uma festa em casa com amigos, ou na vontade que dá de ouvir essas músicas ao vivo.

Vem daí a relevância do produtor, desse fazer faixas e discos que parecem ao mesmo tempo familiares quanto originais. Melhor ainda, de um jeito que você sempre vai querer ouvir mais um pouco, tamanha a alegria com que Misch parece compartilhar suas criações.

Loading

ARTISTA: Tom Misch
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.