Ouça: Foxwarren

Banda de Andy Shauf com amigos de infância anuncia seu primeiro álbum

Loading

Fotos: Chris Graham/Divulgação

Andy Shauf é aquele cara que a gente, por aqui, confia. Tanto é que, assim que foi anunciado que seu projeto Foxwarren lançaria seu primeiro álbum, logo já fomos com sede ao seu pote musical para sacar qual é a da banda. E que bela surpresa perceber uma sonoridade ao mesmo tempo familiar e com personalidade forte que o quarteto conseguiu colocar em seu single de estreia, Everything Apart.

Pode parecer um tanto precipitado reservar um Ouça para alguém com uma só música lançada, mas Shauf não é nossa única garantia de qualidade. O baixista Darryl Kissick, que pode não ser lá muito conhecido, possui um trabalho solo muito precioso dentro do terreno do Folk – que, ouso dizer, poderia vir a ganhar um Ouça para chamar de seu um dia (quem sabe?).

Darryl conta com seu irmão Avery Kissick na bateria desta formação que Foxwarren inaugura hoje, com o guitarrista Dallas Bryson (que também possui um trabalho solo) completando o quarteto. O legal é sacar que todos na banda são ou amigos de infância, ou família (caso dos Kissick).

Para fora de um Folkzinho como que os trabalhos solo denotam, a nova banda trabalha uma sonoridade mais dentro do Indie, algo que fãs de Grizzly Bear vão curtir bastante. Dê uma olhada no clipe de Everything Apart e anote aí em algum lugar que o disco Foxwarren sairá em 30 de novembro.

Loading

MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.