Savages – Fuckers

Vídeo traz a intensidade das integrantes da banda em mais de 10 minutos de êxtase visual

Loading

As inglesas da banda Savages apresentaram um novo clipe para a faixa Fuckers, lado-A do recém-lançado single de mais de 12 minutos Fuckers/Dream Baby, pelo selo Matador Records.

O vídeo foi dirigido por Giorgio Testi (colaborador de outros trabalhos da banda, que também já trabalhou com os Rolling Stones, Blur e outros), e mostra uma apresentação do quarteto em Londres, captando os mais de 10 minutos de música através da performance ao vivo. Pelos belos planos da fotografia, podemos sentir a força das integrantes no palco, com intensos minutos de puro caos e êxtase visual.

A apresentação da banda é viva, cheia de energia e personalidade, e é um dos principais destaques mostrados no clipe. Essa combinação de fatores acaba sendo inclusive um dos pontos fortes da banda, que teve a chance de mostrar ao vivo toda essa energia no início de abril, no Lollapalooza Brasil 2014.

Loading

ARTISTA: Savages
MARCADORES: Clipe, Ouça

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.