Angelo De Augustine - How Past Begins r

Jovem artista sabe emocionar e impressionar com seu Folk minimalista que faz referência a grandes nomes do gênero

Angelo De Augustine - How Past Begins

Ouvir How Past Begins, música do novato Angelo De Augustine, se tornou para mim uma interessante caça a referências. A primeira delas que me veio a cabeça foi Elliott Smith, talvez pela simplicidade instrumental, a gravação Lo-Fi e o vocal frágil. Depois surgiram outras como Sufjan Stevens e José González pela inventidade Folk e doçura da melodia. Até mesmo Devendra Banhart e seu Freak Folk ou toda a classe de Nick Drake podem entrar no meio desse time estelar.

Por mais que esses nomes sirvam de referência para explicar um pouco da sonoridade desde jovem de apenas 22 anos, o músico sabe impor sua musicalidade e criar algo realmente seu, algo muito íntimo, intenso e sincero. Com um instrumental simples e cheio de quebras, um vocal quase sussurado e uma bela melodia, Angelo se mostra mais que um mero seguidor de tendências ou mesmo um revivalista, se apresenta um compositor capaz de emocionar seu ouvinte.

r Angelo De Augustine - How Past Begins

Se você gostou da faixa e quer mais desse jovem talento, pode se animar, pois Angelo lança seu primeiro álbum no mês que vem. Nomeada como Spirals Of Silence, a obra chega às lojas em 18 de novembro.

Artista: Angelo De Augustine

Marcadores: Ouça