Alicia Keys – In Common

Produzida por Illangelo (The Weeknd, M.I.A.), faixa mostra cantora alinhada ao agora

Loading

Entre tudo o que é publicado no Monkeybuzz, Ouça revela o que o site tem de melhor. Pode ser uma música, um vídeo, banda ou disco – sempre que se deparar com este “selo”, significa que nossos redatores sugerem aquele assunto como merecedor de destaque. Fique à vontade e ouça.

In Common

Alicia Keys ganhou o mainstream e, consequentemente, o mundo Pop com seu R&B caprichado com base no piano, isso lá por 2001. Nessa década e meia desde então, as oportunidades que lhe foram surgindo fizeram com que a cantora tivesse acesso sempre a mais alternativas a seu som – dos shows de grande orçamento a produtores que moldariam seu som para o agora.

É o caso de In Common, uma canção que pega emprestado um pouco da música latina, principalmente caribenha (assim como da Eletrônica que se baseia nela), sob a produção de Ilangelo, colaborador de The Weeknd e M.I.A., para citar alguns.

É um hit um tanto discreto, principalmente na comparação com as acrobacias vocais de músicas como Girl on Fire que ela lançou no passado. Em par com o que é contemporâneo, Alicia Keys prepara o terreno para seu próximo álbum, que deve sair ainda em 2016. Veremos se ele será inteiro assim.

Loading

ARTISTA: Alicia Keys
MARCADORES: Ouça

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.