Chance the Rapper - Pusha Man feat. Lily K & Nate Fox r

Dez segundos são necessários para constatar nesta faixa o verdadeiro talento do rapper

Chance the Rapper - Pusha Man feat. Lily K & Nate Fox

Dez segundos são necessários comprovar o verdadeiro talento de Chance the Rapper. Perdido entre as teclas de um piano setentista e uma vibe típica do último disco do Outkast, o jovem rapper constrói uma faixa cativante com três atmosferas diferentes, mas igualmente viciantes em seus refrões únicos. Ela está presente no disco Acid Rap.

A primeira, mais agitada, traz o costumeiro verso rápido e as onomatopéias caractéristicas do músico como “NaNa” seguidas por um orquestração divertida. O refrão feito por Nate Fox “I got that Mmm Mmm/I got that god damn/ I'm yo pusha man” não sai da sua cabeça até o próximo trecho da faixa. Luzes mais baixas, um piano tocado cuidadosamente e um lado mais melódico de Chance trazem o letárgico refrão “I've been riding around with my blunt on my lips /With the sun in my eyes, and my gun on my hip” seguido por mais rimas certeiras do jovem rapper.

Ao final, quase seis minutos depois, em câmera lenta, chegamos a última parte da música retratando uma época do ano que nós brasileiros conhecemos muito bem: o verão. “Cause everybody dies in the summer/Wanna say ya goodbyes, tell them while it's spring/I heard everybody's dying in the summer, so pray to God for a little more spring.” A analogia ao período da perdição é curiosamente retratada de forma calma, sendo quase amedrontador. O que será que Chance faz no verão que o desgasta tanto? Não sabemos. Mas com certeza é uma tremenda faixa, principalmente quando se percebe que é apenas a segunda do disco. Sete minutos depois, ficamos de boca aberta e batendo palmas para um novo nome interessante da cena do Hip Hop.

r Chance the Rapper - Pusha Man feat. Lily K & Nate Fox

Artista: Chance the Rapper

Marcadores: Ouça