Reignwolf – Are You Satisfied?

Em sua nova faixa, Jordan Cook incorpora uma banda a sua sonoridade, porém sem perder a crueza do Blues que é tão marcante em seu trabalho

Loading

Já faz algum tempo que destacamos o bluesman Reignwolf em nossa sessão Ouça: Bandas. E, desde então, o músico vem lançando mais algumas faixas e se apresentando festivais de médio e grande porte ao redor do mundo, mostrando seu potente Blues Rock a um público que parece estar acostumado com um teor mais brando do estilo – pelo menos nesses festivais.

Com Are You Satisfied?, Jordan Cook apresenta o que de melhor tem a oferecer – e agora acompanhado por músicos de apoio. Depois de uma introdução de quase um minuto guiada pela voz de Jordan e pela guitarra dissonante cheia de riffs angulares, a faixa explode ganhando o peso certeiro da guitarra e a acompanhamento de uma bateria econômica.

Os riffs do Blues Rock se alternam com a pegada do Rock Alternativo no que pode lembrar um pouco a sonoridade do Audioslave – a semelhança entre os vocais de Cook e Chris Cornell. Certamente uma das faixas mais potentes do músico.

Reignwolf – Are You Satisfied?

Loading

ARTISTA: Reignwolf
MARCADORES: Ouça

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts