Two Door Cinema Club – Changing of The Seasons

Letra emotiva e instrumentação animada e festeira se fundem bem na nova faixa do grupo de Indie Pop, produzida por Madeon

Loading

Os DJs podem comemorar, pois acabaram de ganhar mais um hit do Two Door Cinema Club para acrescentar em seus respectivos setlists. A banda divulgou ontem sua nova faixa através da rádio Hottest Radio, que contou com a participação do famoso produtor Madeon, justificando o aspecto mais eletrônica da composição.

Changing Of The Season é uma faixa para solteiros recém-terminados. Sua faixa fala sobre deixar um relacionamento passado para trás, resistindo a todas as tentações de reatar os laços por parte do outros (“When you say you won’t forget me, I can tell you that’s untrue”). A sonoridade mais eletrônica, mas igualmente Pop, convida esses desafortunados a dançar a noite inteira em uma composição bem divertida e animadora. Essa ironia de se fazer uma letra pós-término e uma instrumentação animadora e festiva foi um toque de mestre dessa parceria entre o grupo e o produtor. Uma faixa que nos desperta curiosidade do futuro registro do trio e uma ansiedade tremenda. Só basta esperar. Dançando.

Two Door Cinema Club: Changing Of The Seasons (Hottest Record radio rip)

Loading

MARCADORES: Ouça

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique