The Wytches – Thunder Lizard Revisited

Com uma atmosfera dark e macabra, faixa do novo registro do trio é destaque por conseguir unir tudo isso de forma coesa e alucinante

Loading

Encontrar jovens talentos que produzem uma boa música é sempre uma ótima surpresa. The Wytches é um exemplo ótimo. A banda tem uma história curtíssima, mas seus integrantes já deixaram bem claro, com seus EPs e singles soltos pela rede, que não estão de brincadeira mesmo! Evocando uma série de referências (que vão de Arctic Monkeys até The White Stripes), eles foram destaque de nossa coluna Ouça: Bandas e hoje mostramos uma das faixas mais interessantes do conjunto.

Pertencente ao novo EP, a faixa Thunder Lizard Revisited (que dá nome ao registro), mostra um lado mais dark e pesado do trio. Percebemos algumas referências macabras de Black Sabbath também, vista nos timbres de guitarra cavernosos, bem como a escolha de riffs nenhum pouco suaves. Há toques psicodélicos que fazem a composição se tornar um verdadeiro psicotrópico lisérgico, ou seja, se prepare para ter algumas visões durante a execução da música. A banda ainda puxa uma vertente Noise minimalista: apenas um riff de guitarra é executado durante a música, mas isso não torna a música mais entediante. Pelo contrário, chama a atenção produzir tantos sentimentos no ouvinte com tão pouco. Vale a pena esperar por mais lançamentos do trio, quem sabe um disco. Oremos por isso!

Loading

ARTISTA: The Wytches
MARCADORES: Ouça

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique