Domingo É Dia De Chegar Cedo e Ver Far From Alaska

Nada de almoçar tarde ou acordar depois do meio dia: 29 é dia de Rock!

1,148 total views, no views today

29 de março | 12:40 – 13:25 | Palco Onix

Não tenho dúvidas que sábado também é um dia para chegar cedo no Lollapalooza Brasil, mas domingo tem uma razão bem especial: o show do quinteto potiguar **Far From Alaska***.

Nada de acordar depois do meio dia ou ir almoçar tarde! Esteja preparado para uma das maiores porradas roqueiras do line up deste ano e aproveite começar o dia esbanjando energia ao som expansivo do grupo.

Nós aqui do Monkeybuzz já conhecemos a banda há um bom tempo e, se você precisa de uma ajuda para recapitular um pouco de sua carreira, pode encontrar bastante informação neste Backup – EPs, discos, entrevista, a cena potiguar e um pouco mais. Nosso foco aqui é ver como a banda funciona ao vivo. Já te adianto: é incrível.

A primeira vez que vi um show da banda foi no Planeta Terra Festival de 2012, época em que só tinham quatro músicas (vindas de um EP) para apresentar. Ainda que curta, foi uma verdadeira porrada. Os vocais de Emily ganhavam ainda mais força, os riffs de Rafael se mostravam ainda mais poderosos e a bateria de Lauro, um ritmo ainda mais frenético. Um show superlativo em todos os sentidos.

Os anos se passaram e banda cresceu em bagagem, experiência de shows e número de faixas. Agora, com um disco completo, modeHuman, o grupo tem músicas o suficiente para comandar um verdadeiro espetáculo. Músicas como Politik, DeadMen e Rolling The Dice certamente farão parte do show e roubarão a cena quando forem apresentadas.

Vale lembrar que Scalene, grupo que se apresentará no Palco Skol às 11:50, colaborou recentemente com o quinteto, com a ótima faixa Relentless Game. Há uma chance das duas bandas tocarem juntas e certamente esse será mais um motivo para se celebrar o domingo roqueiro do Lollapalooza.

lolla

1,149 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts