Mallu faz show tímido e belo em São Paulo

Apesar da curta duração e de alguns problemas técnicos, a cantora encantou os poucos presentes no Planeta Terra Festival

1,770 total views, no views today

Em meio a um começo de tarde chuvoso, Mallu entrou no palco tímida, sem muita festa e apresentações e abriu o palco principal do Planeta Terra Festival 2012. Cena foi a primeira música escolhida e cantada por boa parte dos poucos presentes, mas foi em Ô, Ana que a “cena” curiosa realmente aconteceu.

Em meio a algumas falhas técnicas na música, lágrimas fizeram escorrer a maquiagem nos olhos da cantora e, emocionada, pediu aos músicos que começassem novamente. Ninguém entendeu muito bem o que aconteceu, mas a fofura de Mallu e o fato de que boa parte dos presentes eram fãs fizeram todos aplaudirem a garota e apoiarem a retomada do show.

A partir daí, as falhas técnicas foram diminuindo cada vez mais e a presença de Mallu, com sua voz cada vez mais bela, hipnotizaram o público. Não faltaram as tradicionais reações espontâneas da cantora como no momento em que percebeu que havia pulado uma faixa do setlist e gritou no microfone “eu pulei uma, aquela lá”, arrancando risos de todos. O telão também fez questão de mostrar diversas vezes a presença de Marcelo Camelo, seu companheiro, no backstage prestigiando e fotografando sua musa.

Os destaques da tarde foram duas faixas de seu último disco, Pitanga: Sambinha Bom e Velha e Louca, as mais comemoradas e cantadas pelos fãs. Vale ressaltar também sua bela performance em All Of Me de Louis Armstrong, cantando e dançando com uma delicadeza que só ela conhece. Como tem sido comum em sua turnê, Mallu também interpretou a canção Me Gustas Tu, de Manu Chao.

Apesar da curtíssima duração do show e de alguns problemas técnicos no início, Mallu mostrou-se mais à vontade no decorrer do show e soltou sua voz como poucas. Como principal atração nacional do dia, fica a sensação de que Mallu poderia ter preparado algo a mais, assim como o Garotas Suecas e seu convidado Jacaré no ano passado. O público saiu com um gostinho de quero mais, só que ao mesmo tempo que isso significa a falta de algo, significa que o que o pouco que foi apresentado foi muito bom.

1,771 total views, 1 views today

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.