Organização mostra mapa do Lollapalooza 2015

Dependências contam com quatro palcos, Chef Stage, ativações de marcas e mais

 1,600 total views

A organização do Lollapalooza Brasil 2015 mostrou hoje o mapa das dependências do evento. Mais uma vez, o festival contará com quarto palcos (Axe, Skol, Onix e Perry) distribuídos pelo Autódromo de Interlagos, basicamente na mesma configuração do ano passado.

O evento contará novamente com a área Lolla Lounge, além de ativações de diversas marcas espalhadas por todo o Autódromo. Postos médicos estão localizados próximos aos palcos, assim como Caixas e praças de alimentação, que também estão espalhadas por todo o festival.

O espaço Chef Stage, com presença de restaurantes locais, está de volta neste ano e ainda maior. Localizado entre os três principais palcos do evento, a área abriga 20 renomados chefs que servirão refeições dentro do conceito Quick-Serve. Além deste espaço, 43 foodtrucks ficarão espalhados pelo evento, oferecendo opções de variadas de alimentação.

Neste ano, a organização oferece também um serviço de translado, chamado Lolla Transfer. O serviço consiste no transporte de ida e volta, tendo como ponto de partida e chegada o Sheraton WTC Club. O ponto de encontro no festival será próximo ao palco Axe (devidamente sinalizado no mapa). A saída do hotel será feitas das 11h às 20h e a retorno do festival será feito a partir de uma hora após o termino do último show. O translado é individual e instranferível, sendo vendido pelo valor de R$50. A compra pode ser feita entre os dias 11 e 27 de março, pelo site da Tickets for Fun.

O mapa está logo abaixo, em nossa galeria de imagens.

 1,601 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts