Pearl Jam: O grunge não morreu e vai agitar o último dia do festival

Eddie Vedder e sua banda prometem encerrar o Lollapalooza 2013 com seus grandes hits e o Público mais velho será agraciado com saudosismo dos anos 90

1,880 total views, 1 views today

Black, Jeremy, Last Kiss, Oceans, Garden, Do The Evolution, Alive, Even Flow, Daughter e Once, entre tantas outras. O que dizer de uma banda que possui grande parte de seu repertório é composto por faixas que viraram hits e que marcaram a vida de pelo menos duas gerações?

Uma das principais bandas dos anos 90 e percussora do movimento mainstream do Grunge, Pearl Jam promete fazer um show memorável para o público do Lollapallooza Brasil, encerrando o último dia do festival. Eddie Vedder e sua banda irão desembarcar no Jockey Clube de São Paulo com seu som típico dos anos 90, mas que sempre se mostrou atento ao cenário musical a fim de não ficar ultrapassado ao longo dos anos.

A última passagem da banda pelo Brasil foi no fim de 2011, em Novembro, fazendo uma tour que viajava por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Dois anos depois, é a vez da capital paulista receber novamente o Grunge e lotar a pista do Palco Cidade Jardim na noite do dia 31 com direito a Rock de gente grande.

Mesmo sem lançar álbum novo desde 2009 , Pearl Jam trará para o Lolla seu vasto repertório em um show animado, fazendo os antigos e novos fãs cantarem a plenos pulmões os versos e refrões do começo ao fim do set list de pouco mais de duas horas de duração. Todos irão se encantar com a força e atitude de seus integrantes dominando o palco e os instrumentos em um verdadeiro show de Rock para ficar na memória do público presente.

1,881 total views, 2 views today

Autor:

Marketeiro, baixista, e sempre ouvindo música. Precisa comer toneladas de arroz com feijão para chegar a ser um Thunderbird (mas faz o que pode).