Scalene comenta: Three Days Grace, Boogarins e Kodaline

Bandas do festival nas palavras de quem também tocará naqueles palcos

1,480 total views, no views today

Fotos: Luringa

Dentro do Especial Lollapalooza Brasil 2015, Monkeybuzz separou um espaço para alguns músicos que se apresentarão no festival darem também seus pareceres sobre outras atrações do evento. Eis o que nos contou…

Lucas Furtado (Scalene)

… sobre…

Three Days Grace

“Vai ser nostálgico pra gente, porque curtíamos muito I Hate Everything About You quando foi lançada! O material mais recente também é legal e estamos animados para vê-los ao vivo. Foi massa eles estarem no line-up, não é uma banda que imaginávamos que estaria no Lolla aqui no Brasil”

Boogarins

“Já tivemos a oportunidade de tocar juntos e assistir a Boogarins ao vivo umas três vezes. A cada show, eles nos surpreendem mais. Eles fazem várias jams entre as músicas e a apresentação é muito envolvente e psicodélica. Estamos curiosos pra ver o que eles vão aprontar no Lolla, mas temos certeza que ao final do show estaremos – novamente – impressionados”

Kodaline

“Só fomos conhecer a banda de verdade depois que anunciaram a mudança no line-up do Lolla e eles entraram. Queremos conferir ao vivo! Acreditamos que eles irão chamar bastante atenção da galera que ainda não conhece o som deles por aqui”

1,481 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.