Skrillex: De Promessa A Headliner

Sonny Moore não vem mais só para disputar um espaço na tenda Eletrônica

1,996 total views, 1 views today

28 de março | 19:40 – 21:10 | Palco Onix

Em pleno 2015, Skrillex é um nome que dispensa apresentações e, nos últimos anos, se firmou com um dos grandes nomes não só da cena Eletrônica, mas também da música criada em nossa geração.

Neste ano, o músico se apresentará pela segunda vez no Lollapalooza Brasil e, tenha você assistido ou não aquele show de 2012, não há motivos para você perder essa nova apresentação do cara. Se você, assim como eu, não foi naquele show, agora é hora de vê-lo e caso você tenha visto, sabe que não precisa pensar duas vezes para ir de novo, não é?

Agora, Sonny Moore não é só mais um destaque da tenda eletrônica (Palco Perry), mas um dos headliners do festival. Se isso não é motivo suficiente para você, seguem mais quatro pelos quais você não deveria perder esse show de jeito algum.

1 – Seus Hits

Mesmo antes de estourar com Bangarang, Skrillex já despontava na cena com faixas como First Of The Year (Equinox), Rock and Roll e Ruffneck, músicas que sempre estiveram presentes em seus sets. Inclusive, algumas delas ganharam clipes memoráveis. Certamente, essas vão fazer a alegria dos fãs mais antigos e não faltarão no show por aqui.

2 – Recess

Na época daquele primeiro show aqui, Sonny ainda não tinha lançado seu primeiro álbum. Então, além daquelas músicas famosas que não poderiam faltar no set, certamente veremos várias novidades. Desde o ano passado, Skrillex sempre toca Dirty Vibe, Doompy Poomp e Ragga Bomb, faixas que mostram bem o clima do disco e incendeiam a pista quando tocadas em sua pick-up.

3 – Ao vivo, Skrillex é simplesmente incrível

Sonny é um daqueles DJs que sabem como tocar ao vivo, seja para 20, 500 ou 100 mil pessoas. De shows intimistas em um jardim no SXSW ou em uma apresentação para milhares de pessoas no Lollapalooza Chicago, o cara sabe empolgar o público como poucos. E por falar nessas apresentações, abaixo estão essas duas citadas, ambas de 2014, que servem como um bom aperitivo do que está por vir por aqui.

4 – A possibilidade de ver Jack Ü nos palcos brasileiros

A primeira coisa que pensei que quando vi na escalação das bandas Skrillex e Major Lazer (trio capitaneado por Diplo) foi: “Pode ser que role Jack Ü por aqui”. A esperança aumentou ainda mais quando confirmaram as duas atrações pro mesmo dia e em horários não conflitantes. Veja, não é certo, mas pode ser que aconteça. A dupla tem se apresentado bastante em vários festivais ao redor do mundo, então, é possível que role uma palhinha por aqui também.

Não vai perder esse show, né?

Lolla

1,997 total views, 2 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts