Sky Ferreira Decepciona em Apresentação Emocionada

Cantora chorou durante o show e isso atrapalhou a execução de suas faixas, inclusive de seu maior hit

3,259 total views, 2 views today

O show de uma das revelações do ano passado, Sky Ferreira, foi marcado por muita emoção e pouca música. A jovem realmente parecia estar feliz por comandar a trilha da tarde de tanta gente, dando a impressão de que era seu maior e melhor público até então.

Infelizmente, o choro contínuo que era intercalado com suas faixas, atrapalhou boa parte das execuções, tornando a apresentação bastante cansativa, sem o encantamento que temos ao ouvir boa parte de seu ótimo EP.

Outra curiosidade, é de que seu show se assemelha mais a uma cantora de Indie Rock dos anos 90 do que da artista Pop que conhecemos por seu hit Everything Is Embarassing. O show dela veio logo após da [Waxahatchee]() e a semelhança foi surpreendente.

A faixa You’re Not The One foi um dos poucos pontos altos tecnicamente e o auge do choro ficou entre On Top e The Werewolf, primeira faixa que escreveu, com 14 anos.

A maior decepção ficou em seu hit Everything Is Embarassing que perdeu o charme da versão de estúdio e trouxe a pior execução vocal de Sky em todo o show, ela mesma chegou a admitir isso ao final da canção. A música ainda trouxe a participação de Dev Hynes, seu produtor que não agregou muito, apenas um backing vocal quase imperceptível. Sky realmente tem potencial, como pudemos ver em seu bom e variado EP, mas sua performance ao vivo, pelo menos neste final de semana deixou muito a desejar e foi provavelmente, o pior show que vi em todo o festival.

3,260 total views, 3 views today

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.