Solange, a Trilha Dançante do Fim de Tarde

Cantora apresentou suas melhores faixas e deixou o anoitecer de sábado mais divertido com toda sua ótima presença de palco, contando ainda com cover de Dirty Projectors

 1,687 total views

Solange subiu ao palco surpreendentemente aplaudida com muito mais empolgação do que eu podia imaginar. Se em quase tud, a cantora quer se diferenciar da irmã Beyoncé, em uma, segue seus passos, na presença de palco e na empolgação de uma verdadeira artista Pop.

Apesar de muito animada, a apresentação foi pouco marcante, servindo mais como música ambiente para embalar casais dançantes do que para ouvidos mais atentos. Não que isso seja um ponto negativo, talvez seja apenas uma característica da música que faz, mas a impressão em seu show, é a de que existem duas excelentes músicas, Losing You e a mais antiga Sandcastle Disco o restante se perderá por aí, talvez seja tocada em alguma festinha entre Get Lucky do Daft Punk e alguma do Mayer Hawthorne, todos vão dançar, mas esquecer no momento seguinte.

Além das duas faixas já citadas, o ponto alto do show ficou no cover de Stillness Is The Move, do Dirty Projectors, numa versão bastante diferente, cheio da Soul Music tão incorporada no repertório de Solange. No geral, pareceu um ótimo show, mas na verdade foi um fim de tarde dançante no parque com uma boa trilha ao vivo, o que não o fez menos divertido.

 1,688 total views

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.