The Baggios Comenta: Eagles of Death Metal, Bad Religion e Vintage Trouble

Júlio Andrade selecionou bandas que quer ver durante o festival

1,216 total views, no views today

Fotos: Luã Hora

O palco central do Lollapalooza Brasil 2015, chamado Skol, terá sua inauguração com a veterana The Baggios no sábado, 12 de março, às 12h05.

Veterana de shows e festivais, a banda promete aquecer o fim de semana com um show pra lá de poderosos. Júlio Andrade, guitarrista e vocalista, deve aproveitar o restante do tempo por lá para curtir mais alguns shows.

O Monkeybuzz perguntou a ele sobre as outras atrações do festival e estes foram seus comentários.

Eagles of Death Metal

“Os Baggios estava na fase embrionária ainda quando ouvi pela primeira vez Peace, Love, Death Metal e simplesmente pirei. O som deles tem boa partes dos elementos que curto na música, são objetivos e viscerais, Rockão sem firulas. Deve ser um dos shows mais divertidos e enérgicos do festival”

Bad Religion

“Ainda tenho o Against The Grain e No Control em K7 que guardo há mais de quinze anos, é uma das bandas que mais escutava na minha adolecencia , os caras costumam fazer sinistros e, sem dúvida, será o maior momento nostalgia para mim no Lollapalooza”

Vintage Trouble

“Sem dúvidas um dos shows que mais quero assistir, Ty Taylor tem uma das vozes que mais curto atualmente. Acho as gravações deles fantásticas, sem contar que a banda tem um ótimo gosto para timbres de seus instrumentos tanto nos discos como nos shows, e suas influências que vão do Soul, Blues ao Rock são muito bem exploradas e dosadas”

1,217 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.