The Killers em Cinco Bons Momentos Ao Vivo

Já que a banda dispensa apresentações, decidimos aquecer com algumas das melhores músicas da banda tocadas em diversos lugares do mundo

 2,859 total views

Battle Born, último disco do The Killers, mostra o quanto a banda parece acomodada em manter o público que sempre a idolatrou, repetindo as fórmulas de sempre e tentando parecer sempre um pouco mais grandioso do que realmente é. Independente da frequência com que ouvimos a banda atualmente ou não, uma coisa é fato: The Killers já divertiu muita gente e parece continuar fazendo o mesmo ao vivo.

Portanto, não é o momento de discutir a qualidade dos rapazes, mas de comemorar a vinda deles para o Brasil mais uma vez e preparar-se ao máximo para curtir uma das mais populares bandas da última década que sabe produzir hits e músicas para ouvirmos em qualquer ocasião como ninguém.

Como The Killers dispensa apresentações, decidimos aquecer vocês com cinco bons momentos da banda ao vivo. Ao final, você pode conferir o último setlist deles no Paraguai.

Para os que preferirem aquecer com clipes, relembre nosso artigo de 5 Clipes Marcantes do The Killers que Ajudaram em Seu Legado.

Runaways no SWR3 em 2012

Runaways é o grande hit de Battle Born e com certeza estará presente por aqui. A faixa não parece ter o poder de levantar o público como outras mais antigas, mas não deixa de impressionar por sua grandiosidade e qualidade como música Pop.

Somebody Told Me no Glastonbury em 2005

Faixa que introduziu os então garotos de Las Vegas ao mundo em 2004, do álbum de estreia Hot Fuss. O disco é, até hoje, o preferido de muita gente e querido até por muitos que não gostam da banda, portanto vale ouvi-lo muitas vezes e relembrar também os sucessos Mr. Brightside, All These Things That I’ve Done, Jenny Was a Friend of Mine e Smile Like You Mean It.

value=”http://www.youtube.com/v/l_Wi_MDYiVw?hl=en_US&version=3″;>

All These Things That I’ve Done no Royal Albert Hall em 2009

Também de Hot Fuss, essa é uma das faixas mais épicas da banda, usada e abusada em diversas propagandas. A música virou hino da vida de muita gente e o trecho “I got soul, but I’m not a soldier” promete ser um dos maiores momentos para cantar junto da noite.

O vídeo abaixo é retirado do DVD/Blu-Ray *Live from Royal Albert Hall (2009), bem legal por sinal.

Mr. Brightside no T In The Park em 2005

A faixa que talvez mais compita com Somebody Told Me na difícil tarefa de escolher o maior sucesso da banda. A julgar pelo line up do Paraguai, ela tem grandes chances de abrir a apresentação e já incendiar os presentes.

Human ao vivo em Abbey Road, 2009

A faixa mais conhecida de Day & Age, último disco antes do hiato da banda, mostrou-se ótima ao vivo, com refrão perfeito para virar o microfone em nossa direção e nos deixar fazer o trabalho.

Setlist

Mr. Brightside The Way It Was Smile Like You Mean It Spaceman Bling (Confession of a King) Miss Atomic Bomb Human Somebody Told Me Flesh and Bone For Reasons Unknown From Here On Out A Dustland Fairytale Read My Mind Runaways All These Things That I’ve Done

Bis This Is Your Life Jenny Was a Friend of Mine When You Were Young

 2,860 total views

ARTISTA: The Killers

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.