Tokyo Savannah fez show matador para poucos

Quem escolheu ver a excelente apresentação do trio, nas primeiras horas do primeiro dia de festival, não se arrependeu

 1,911 total views

Fotos: Fernando Galassi / Monkeybuzz

Tokyo Savannah inaugurou o Lollapalooza de muita gente que chegava às 13h15 da sexta-feira, o primeiro dia do festival. De cima do Palco Alternativo, o que se via eram três músicos em uma caprichada explosão de Rock’n’Roll.

O visual engravatado com o vermelho agressivo do telão atrás dava um ar cool e quase violento, como se o trio fosse uma gangue saída de algum filme “tarantinesco” para nos atacar com guitarra, baixo, bateria e uma energia impressionante.

Ainda mais dessa vez, quando o show dos hermanos chilenos Perrosky no palco em frente atrasou um pouco para terminar e os três músicos da TS esperavam ansiosos no cantinho do palco. Isso só comprimiu sua eletricidade, seu Rock saiu cozido à pressão.

A apresentação começou com Wolves, sua mais nova música, e fez uma sequência matadora para o pequeno grupo de pessoas/sortudos que se acumulava em frente o palco. Entre alguns que sabiam cantar as músicas, uns novos interessados e um ou outro simplesmente contagiado pelo som, ninguém se arrependeu de passar aquele começo de dia ali.

Fantastic Business, Money Sisters e a música que carrega o nome da banda foram algumas das apresentadas na performance, que ferveu em todos também a vontade de ouvir logo seu próximo álbum, que deve sair ainda em 2013.

O pequeno espetáculo teve curta duração, mas a dose injetada de adrenalina ali perdurou mais algumas horas para todos os que escolheram ver Tokyo Savannah ao invés de Holger. Um show para fazer qualquer fã do gênero esconder o sorriso e gritar um palavrão com o punho para o alto.

 1,912 total views

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.