Young the Giant: Uma Banda pra Chamar de Sua

Pop e Rock na mesma medida (e de igual qualidade) fazem deste uma dica certeira pro festival

1,319 total views, no views today

29 de Março | 19h – 20h | Palco Axe

Pode ter certeza: Quase na reta final do Lollapalooza Brasil 2015, o show que Young the Giant fará será aquele seu momento de lavar a alma.

A banda californiana é uma daquelas que, na boa, é difícil você não curtir. Seu som é um Rock livre bastante Pop, o tipo de música que te faz querer dançar e cantar junto. Pensa se vai ter algo melhor para a noite do segundo dia de festival do que levantar os braços e cantar uma música dessas com o quinteto?

Com dois discos na bagagem, esta é a primeira vez que Young the Giant se apresenta no Brasil, incluindo dois shows ao lado de The Smashing Pumpkins, (Rio de Janeiro e Belo Horizonte), após realizar turnês pelo globo acompanhada de nomes como Passion Pit, Minus the Bear, Incubus e Marina and the Diamonds, que também vem ao festival.

A variedade de bandas com as quais o grupo trabalha dá também pista não só da variedade de seu som, mas da amplitude de seu público. Novamente, é difícil não gostar de músicas tão leves como Apartment, Anagram e Cough Syrup, ou da energia de It’s About Time, My Body ou Crystallized.

Parte disso vem do carisma do vocalista Sameer Gadhia, que sabe conduzir muito bem um show tão múltiplo e com tantos picos de energia. Os outros quatro músicos cumprem seus papeis na mesma qualidade, fazendo com que cada uma de suas belas composições ganhe o tratamento que merece no palco ou fora dele.

É pela beleza de suas músicas que Young the Giant atrai o público e é pela atmosfera emocionante que conquista de vez o ouvinte. No festival, é um show obrigatório para quem vai a fim de um entretenimento de qualidade e sugestão certa pra qualquer um que esteja atrás de uma nova banda Pop favorita.

Lolla

1,320 total views, 1 views today

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.