Acorde: Kanye West, Whitney e Phoria

Equipe Monkeybuzz cita três músicas que podem mudar sua vida

Loading

Músicas que despertam qualquer ouvido para beleza, novos sons ou novas ideias, sem datas de validade. Assim é a coluna Acorde.

A cada edição, a equipe Monkeybuzz dá três dicas de faixas capazes de mudar vidas. Duvida?

Kanye West – Black Skinhead

Começo do ano é geralmente aquela época em que resolvemos voltar para a academia para tentar gastar toda aquela energia acumulada durante o Natal e Réveillon, ou mesmo a que se acumulou durante o ano passado todo. Nada melhor que uma boa música para dar um gás na sua corrida ou musculação, não? Experimente colocar Black Skinhead do Kanye West na sua playlist fitness e vai ver como vai ficar mais fácil queimar aquelas calorias extras.

(por Nik Silva)

Whitney – No Woman

Inocente, No Woman é o tipo de música que transporta o ouvinte para décadas passadas e remete a sonoridades pouco populares atualmente. Sua gravação de baixa fidelidade, aliada ao falsete do vocalista Julien, poderia colocar Whitney em Woodstock, no entanto o sentimento de liberdade de seu único disco é de 2016 – sorte a nossa.

(por Gabriel Rolim)

Phoria – Emanate

Se você ouve bastante música, algumas bandas acabam te ensinando alguma coisa quase que sem querer, como se rolasse uma “moral da história” logo após o disco. Ouvindo Volition compulsivamente desde que ele saiu, a tal máxima “menos é mais” ganhou contornos extras com o aprendizado de que a música é ainda melhor quando o mínimo e o máximo caminham juntos – como nesta faixa.

(por André Felipe de Medeiros)

Loading

MARCADORES: Acorde

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.