Acorde: Kanye West, Whitney e Phoria

Equipe Monkeybuzz cita três músicas que podem mudar sua vida

981 total views, no views today

Músicas que despertam qualquer ouvido para beleza, novos sons ou novas ideias, sem datas de validade. Assim é a coluna Acorde.

A cada edição, a equipe Monkeybuzz dá três dicas de faixas capazes de mudar vidas. Duvida?

Kanye West – Black Skinhead

Começo do ano é geralmente aquela época em que resolvemos voltar para a academia para tentar gastar toda aquela energia acumulada durante o Natal e Réveillon, ou mesmo a que se acumulou durante o ano passado todo. Nada melhor que uma boa música para dar um gás na sua corrida ou musculação, não? Experimente colocar Black Skinhead do Kanye West na sua playlist fitness e vai ver como vai ficar mais fácil queimar aquelas calorias extras.

(por Nik Silva)

Whitney – No Woman

Inocente, No Woman é o tipo de música que transporta o ouvinte para décadas passadas e remete a sonoridades pouco populares atualmente. Sua gravação de baixa fidelidade, aliada ao falsete do vocalista Julien, poderia colocar Whitney em Woodstock, no entanto o sentimento de liberdade de seu único disco é de 2016 – sorte a nossa.

(por Gabriel Rolim)

Phoria – Emanate

Se você ouve bastante música, algumas bandas acabam te ensinando alguma coisa quase que sem querer, como se rolasse uma “moral da história” logo após o disco. Ouvindo Volition compulsivamente desde que ele saiu, a tal máxima “menos é mais” ganhou contornos extras com o aprendizado de que a música é ainda melhor quando o mínimo e o máximo caminham juntos – como nesta faixa.

(por André Felipe de Medeiros)

982 total views, 1 views today

MARCADORES: Acorde

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.