Aquecimento: The Asteroids Galaxy Tour

Prepare-se para a passagem dos dinamarqueses pelo Brasil conferindo o que a banda é capaz de fazer ao vivo

 2,217 total views

Sem muito esforço, você deve se lembrar de The Golden Age, aquela música de um famoso comercial de cerveja que tocou sem parar durante muitos meses de 2011 e que aparecia nos mais diversos lugares e ocasiões em horas que você menos esperava. A banda por traz desse hit bombástico é o The Asteroids Galaxy Tour que fará uma breve passagem pelo país em uma apresentação em São Paulo, no dia 28 de Julho.

O grupo é conhecido por suas grandes apresentações – grandes mesmo, chegando a ter mais de oito músicos no palco – e nós do Monkeybuzz vamos mostrar um pouco do que você pode esperar do show que Mette Lindberg e companhia farão no Brasil.

Vamos começar com ela, a viralizada The Golden Age, tirada de uma apresentação dos dinamarqueses para o site Fearless Music. A vocalista Mette é famosa por suas performances dançantes e cheias de energia e por sua icônica voz que parece ganhar ainda mais força ao vivo.

Esse foi um pequeno recorte da apresentação da banda no Rock In Rio 2011, que ficou marcado por seus atrasos, como no palco em que a banda tocou. Mesmo assim, o público parece ter se divertido bastante com o a performance ao vivo dos dinamarqueses.

Out of frequency é a música que dá nome ao segundo álbum do grupo e ganhou uma versão em um tom mais intimista em uma sessão especial para o jornal francês Le Figaro.

Por fim, essa versão do último single do grupo, Major, foi apresentada no começo do ano, um pouco antes do lançamento de Out of Frequency em uma rádio holandesa. Agora que já vimos o que se pode esperar do show da banda, é hora de garantir seu ingresso e contar as horas até o evento começar.

Informações

Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes 82, Liberdade) Valores: 1° lote: 160 2° lote: 180 Compre aqui Abertura 21:00 / Show 23:00

 2,218 total views

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts