Covers e Remixes #104

Tame Impala, FKA twgs e Jungle são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

1,445 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Soulwax remixa Tame Impala

A dançante Let It Happen, principal single do novo álbum do quinteto australiano, ganhou uma versão bem hipnótica no remix feito pelo produtor belga Soulwax. Ficou bem interessante.

FKA twigs canta Sia

Já imaginou uma versão soturna de Elastic Heart, um dos maiores singles do mais recente disco de Sia? A cantora FKA twigs fez isso ao vivo durante sua apresentação em um programa da rádio inglesa BBC.

Jungle remixa Mapei

A versão que o duo Jungle fez para a faixa Don’t Wait, da cantora Mapei, ficou tão legal que rendeu também um clipe bem bonito, que tem a amizade de duas crianças como tema central.

Iron & Wine canta Neil Young

No novo disco/coletânea de Iron & Wine, que recentemente fez shows no Brasil, há um cover de Albuquerque, faixa famosa de Neil Young. A música fará parte de Archive Series Volume No. 2, que tem data de lançamento agendada para 16 de outubro.

Iron & Wine – Albuquerque

Ryan Hemsworth remixa Club cheval

O supergrupo francês Club cheval (formado por Canblaster, Myd, Sam Tiba e Panteros666) lançou nesta semana um EP com remixes para sua ótima faixa Discipline. Um dos remixes que mais chamam a atenção no compacto é a versão do produtor Ryan Hemsworth.

1,446 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts