Covers e Remixes #106

CHVRCHES, The Weeknd e The KIllers são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

1,697 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

CHVRCHES canta Justin Bieber

O novo single do cantor canadense Justin Bieber, What Do You Mean?, ganhou uma versão diferente com o trio inglês CHVRCHES. A música foi tocada ao vivo durante uma sessão na rádio britânica BBC.

RL Grime remixa The Weeknd

A faixa The Hills, presente no álbum Beauty Behind The Madness, mais recente lançamento de The Weeknd, foi reimaginada pelo produtor RL Grime em uma versão Trap.

Carly Rae Jaspen canta Years & Years

Depois de partir para um lado mais Indie em sua nova obra, a cantora Carly Rae Jaspen mostrou um cover de um grande hit atual do Indie Pop, a faixa King, de Years & Years.

The Killers canta Louis XIV

Com a ajuda do guitarrista Brian Karscig, do grupo Louis XIV, The Killers mostrou ao vivo a faixa Finding Out True Love is Blind , da própria banda de Karscig. O show aconteceu no Observatory North Park, em San Diego.

The Staves canta Joni Mitchell

Antes mesmo de subir no palco, o trio The Staves deu show com um cover de Joni Mitchell cantado a capella. A faixa escolhida foi a clássica A Case of You.

1,698 total views, no views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts