Covers e Remixes #107

Jamie xx, Florence + The Machine e Cat Power são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

1,489 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Skepta remixa Jamie xx

Good Times, um dos principais singles de In Colour, novo disco de Jamie xx, ganhou um ótimo remix feito pelo também produtor Skepta. A faixa conta com a participação de Young Thug e Popcann e ganhou recentemente um clipe.

Florence + The Machine canta Jack Ü

Durante uma apresentação ao vivo para a rádio britânica BBC, Florence + The Machine apresentou uma série de novas faixas do álbum How Big How Blue How Beautiful e aproveitou a ocasião para mostrar um cover de Where Are Ü Now, música da dupla Jack Ü com Justin Bieber.

Cat Power & Jakob Dylan cantam The Turtles

Para a coletânea The Echo In The Canyon, uma série de nomes, como Fiona Apple, Beck, Regina Spektor e Jade (ex- Edward Sharpe & The Magnetic Zeros), farão covers para faixas de bandas como The Beach Boys, The Byrds, The Mamas & the Papas e The Turtles – que ganhou nesta semana um cover para a faixa You Showed Me por ninguém menos que Cat Power e Jakob Dylan.

Jakob Dylan & Cat Power – You Showed Me*

Chance The Rapper canta Kanye West

Durante sua apresentação no festival Summer Ends, o rapper Chance The Rapper cantou Family Business, de Kanye West.

Foo Fighters canta Led Zeppelin

Em um show recente em San Diego, Dave Grohl e companhia chamaram ao palco a cantora Jewel para cantar um clássico de Led Zeppelin, Whole Lotta Love.

1,490 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts