Covers e Remixes #109

Natalie Prass, Pharrell Williams e Unknown Mortal Orquestra são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

1,397 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Natalie Prass canta Slayer

Prestes a se apresentar no Brasil, a cantora Natalie Prass participou nesta semana de uma sessão ao vivo para o site The A.V. Club e cantou Raining Blood, da banda Slayer.

Pharrell Williams remixa A Tribe Called Quest

O clássico Bonita Applebum, do grupo de Hip Hop A Tribe Called Quest ganhou um remix feito pelo músico Pharrell Williams. Ela fará parte do relançamento de People’s Instinctive Travels, disco que comemora 25 anos em 2015.

Unknown Mortal Orchestra remixa SILICON

Ruban Nielson (líder do grupo Unknown Mortal Orchestra) retrabalhou uma das músicas do disco de estreia do projeto de seu irmão, Kody Nielson (SILICON). Cellphone foi reconstruída com uma serie de glitches e novas texturas.

SILICON – Cellphone (Unknown Mortal Orchestra Rework)”

Honne remixa Years & Years

A faixa Eyes Shut, presente no disco de estreia do trio Years & Years, ganhou nesta semana uma reedição feita pelo duo de Electro Pop Honne.

Cashmere Cat remixa Hudson Mohawke

A faixa Forever 1 acabou não entrando no disco Lantern, mais recente obra de HudMo, mas acabou ganhando uma versão interessante pelas mãos do produtor Cashmere Cat.

Hudson Mohawke – Forever 1 (Cashmere Cat Edit)

1,398 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts