Covers E Remixes #116

Savages, Robin Pecknold e Kendrick Lamar são alguns dos nomes desta edição

1,501 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

My Morning Jacket e Savages cantam Eagles of Death Metal

I Love You All the Time ganhou versões de My Morning Jacket e Savages ao longo desta semana, além das de outras tantas bandas que aceitaram o pedido do duo Eagles of Death Metal para que doassem os ganhos a partir delas para a vítimas do ataque terrorista que aconteceu em Paris, no mês de novembro.

Robin Pecknold (Fleet Foxes) canta The Five Keys

O líder da banda Fleet Foxes lançou nesta semana um cover de Out Of Sight, Out Of Mind, uma canção R&B de 1956 lançada por The Five Keys.

Robin Pecknold – Out of Sight, Out of Mind

Craig Finn e Esmé Petterson cantam Low

Lançada em 1999 pelo grupo Low, a faixa Just Like Christmas ganhou nesta semana uma versão feita pelo líder da banda The Hold Steady e pela cantora Esmé Petterson.

Kendrick Lamar e J. Cole trocam versões

Durante esta semana, os rappers trocaram batidas de sua faixas e criaram duas músicas chamadas Black Friday. Kendrik usou como base a faixa A Tale of 2 Citiez, enquanto Cole pegou as batidas de Alright.

Kendrick Lamar – Black Friday

J. Cole – Black Friday

Kurt Vile canta Velvet Underground e Bob Dylan

Kurt Vile, Kim Gordon, Steve Gunn e Jarvis Taveniere (Woods) juntaram-se no palco para cantar Sister Ray, de Velvet Underground, durante um show. Vile ainda cantou Knockin’ on Heaven’s Door, de Bob Dylan, acompanhado do Woods.

1,502 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts