Covers E Remixes #18

Empire Of The Sun, Disclosure e The Knife são alguns dos artistas presentes nessa décima oitava edição de nossa coluna

 2,111 total views

Quem curte música tanto quanto a gente aqui do Monkeybuzz sabe que a quantidade de bandas fazendo covers e DJs produzindo remixes que são divulgados em diversos veículos da mídia é enorme.

Com o intuito de ajudar você a se antenar com o que rolou de melhor durante a semana, a gente apresenta nossa quinta seleção dos melhores covers e versões remixadas que encontramos.

Aproveite!

Empire Of The Sun remixa Lady Gaga

O mais recente single da cantora Pop Lady Gaga, Applause, ganhou uma nova versão remixada produzida pelo duo australiano, Empire Of The Sun e disponibilizada do canal de YouTube oficial da cantora.

Paul Woolford remixa Disclosure

Normalmente, quem está acostumado a fazer remixes e versões novas é o duo Disclosure. Mas agora os papeis mudaram e a faixa Help Me Lose My Mind, que os irmãos Lawrance produziram em parceria com London Grammar, ganhou uma nova versão feita por Paul Woolford.

Disclosure feat. London Grammar ‘Help Me Lose My Mind’ Paul Woolford Remix (PMR/Island)

The Knife remix reixado por Planningtorock

The Knife convidou Planningtorock para recriar uma de suas músicas. Usando as letras de “Full Of Fire”, um rítmo mais minimalista foi impresso criando uma nova faixa, denominada Let’s Talk About Gender Baby, Let’s Talk About You And Me (Planningtorock rework).

Passion Pit remixa The Joy Formidable

Silent Treatment, faixa originalmente composta e tocada por The Joy Formidable, ganhou uma remix mais dançante e com toques característicos do produtor desta nova versão, a banda Passion Pit.

Silent Treatment (Passion Pit Remix)

Oneohtrix Point Never remixa Nine Inch Nails

Oneothrix Point Never escolheu a faixa Find My Way, de Nine Inch Nais como base para criar um remix experimental bem interessante.

Nine Inch Nails – Find My Way (Oneohtrix Point Never Remix)

 2,112 total views

Autor:

Designer frustrado, julgador de capas de discos e odiador daqueles que põem o feijão antes do arroz.