Covers e Remixes #33

Arctic Monkeys, Charli XCX, CHVRCHES e mais são destaque desta edição

1,666 total views, no views today

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos? Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Fuzz faz cover de The Kinks

Refazendo um clássico da música Mod, Ty Segall e seu Fuzz revisitaram o ano de 1965 e trouxeram de lá a ótima Till The End Of The Day, do The Kinks. Recriada com tendências do Stoner-Rock e Garage Rock, a faixa ganhou uma roupagem bem diferente e divertida.

Charli XCX faz cover de Snuffed By The Yakuza

A cantora surpreendeu a todos quando lançou em Soundcloud o cover de uma obscura banda sueca de Punk, Snuffed By The Yakuza. No fim das contas, a versão de Allergic To Love rendeu uma divertida faixa de um Electro-Hardcore/Industrial dançante, que em muitos momentos pode lembrar Atari Teenage Riot.

Charli XCX – Allergic To Love

WALLA faz cover de CHVRCHES

Uma das melhores surpresas de 2013 refaz uma faixa de um dos melhores destaques do mesmo ano. Não poderia ser melhor! The Mother We Share, hit de Lauren Mayberry e companhia, ganha uma versão um pouco mais orgânica (menos sintetizada) e um clima misto entre Indie Rock e Indie Pop. Uma delicia de ouvir.

Walla – The Mother We Share

Jagwar Ma faz cover de Arctic Monkeys

Why’d You Only Call Me When You’re High?, mais novo hit de ingleses do Arctic Monkeys, ganhou uma versão, digamos, bem diferente pelas mãos dos estreantes Jagwar Ma. Brincando com o Dub e com alguns desdobramentos noventistas do Raggae, o trio australiano conseguiu reformular a faixa de Alex Turner e companhia.

Maximo Park faz cover de Mazzy Star

Apesar de o quinteto britânico Maximo Park estar trabalhando em Too Much Information, quinto disco do grupo e esperado para três de fevereiro, Paul Smith e companhia acharam um tempo para revisitar um verdadeiro clássico: Fade Into You, faixa gravada há 20 anos pela Mazzy Star. Para tal, a banda apresenta uma bonita e sombria versão acústica da canção.

Maximo Park – Fade Into You

1,667 total views, 1 views today

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts